1.As pessoas fazem sexo em média duas vezes por semana.
O número médio de vezes que as pessoas fazem sexo é de 103 vezes por ano, 1,98 vezes por semana e 0,28 vezes por dia! O sexo traz benefícios às nossas vidas, incluindo alívio do stress e aumento de energia.
2. Homens mais pesados "duram" mais tempo na cama.
Pesquisadores na Turquia terminaram um estudo de um ano que mostra que o índice de massa corporal está correlacionada com o desempenho sexual masculino. Os resultados podem surpreendê-lo: os homens mais pesados foram capazes de fazer amor com uma média de 7,3 minutos, enquanto os homens esbeltos em média de 108 segundos. O estudo, publicado na revista Nature, mostrou que homens com sobrepeso tinham níveis mais altos da hormona feminino estradiol, que bloqueia as hormonas masculinos e retarda o clímax.
3.Sexo oral pode ser a cura para as náuseas no período da manhã.
Um académico propõe que esperma pode ser a cura para as náuseas que as mulheres grávidas costumam sentir no período da manhã. Gordon Gallup, psicólogo da SUNY-Albany tem uma teoria de que as mulheres grávidas que estão continuamente expostas ao sêmen do pai são menos propensas a sofrer de náuseas no período da manhã. Gallup, que se especializa em competição reprodutiva e comportamentos humanos, sugere que as mulheres ingiram esperma, a fim de permitir que o corpo construa uma tolerância. A ideia, atrai os homens mas é apenas uma teoria e ainda não foi testada.
4. Sexo cura dor de cabeça.
Se você já deixou de fazer sexo porque estava com dor de cabeça mal sabe que na verdade estava cometendo um erro, pelo menos de acordo com o especialista em dores de cabeça, Dr. Vincent Martin. Surpreendentemente, é exactamente o oposto. Martin indicou que o aumento nos níveis de serotonina, que acontece durante o sexo alivia os caminhos no cérebro que nos fazem ter dores de cabeça.
Agora, isso não quer dizer que o sexo é a solução para todas as dores de cabeça .
5. Coçar o tornozelo é tão bom quanto fazer sexo.
A velha frase "Você coça minhas costas, eu coço as suas" precisa de actualização. O tornozelo é o local mais satisfatório para se coçar, de acordo com pesquisadores da Escola de Medicina Wake Forest na Carolina do Norte. No estudo, publicado no British Journal of Dermatology, voluntários foram submetidos a coceira no antebraço, tornozelo e costas. Os resultados mostraram que a coceira foi sentida com uma intensidade maior no tornozelo. A região também foi apontada pelos voluntários como o local em que o prazer de coçar foi sentido com maior intensidade e que durou mais tempo.
6. Homens pensam sobre sono e comida tanto quanto sexo.
Os homens pensam em sexo a cada sete segundos, certo? Não de acordo com um novo estudo que conclui que homens ponderam entre sono e comida tanto quanto fazer sexo. O estudo concluiu que o número médio de pensamentos sobre o sexo entre os homens era de 18 vezes por dia, e 10 vezes ao dia para as mulheres. Ainda assim os homens pensam sobre comida e sono proporcionalmente mais.
7.O comprimento do dedo pode indicar tamanho do pénis.
Levante a mão direita. Seu dedo indicador tem tamanho diferente do dedo anelar? Parabéns, você é um dos homens que provavelmente tem um pénis grande. A diferença entre o tamanho do dedo indicador e anelar pode estar relacionada ao tamanho do pénis segundo os pesquisadores da Asian Journal de Andrologia. Os resultados ainda mostram que uma rápida olhada nos dedos além de fornecer uma dica sobre o tamanho também nos mostra se um homem tem risco de doenças como o cancro de próstata.
8. O orgasmo feminino é uma forma de selecção natural.
O orgasmo é uma função evolutiva da natureza. Em 1967, um homem chamado Desmond Morris escreveu um livro polêmico chamado "The Naked Ape". O livro sugere que o orgasmo feminino teria o objetivo não só de incentivar o interesse na atividade sexual, mas também para promover a exaustão para incentivá-la a permanecer na posição horizontal (impedindo que o esperma vaze). Ele também sugeriu que a dificuldade da mulher em atingir o orgasmo com homens era, na verdade, uma forma de seleção natural. Apenas os mais pacientes, homens atenciosos e cristivos (considerados traços preferenciais) teria a melhor chance de provocar um orgasmo, e, assim, com sucesso conceber uma criança.
9.Vibradores foram usados como tratamento médico durante o século 19.
De acordo com o Museu do Sexo, o vibrador foi originalmente usado como um tratamento medicinal para a "histeria" feminina durante o século 19. Os vibradores induziam o orgasmo ajudando os médicos a dissipar histeria, ansiedade ou sintomas relacionados.
10. Dos homens com mais de 65 anos, 25% utilizam viagra.
Segundo o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais, cerca de 5 % dos homens com 40 anos de idade, e 15% a 25 % de homens acima de 65 anos de idade, sofrem disfunção eréctil.
Outro fato interessante sobre sexo, 46% das pessoas com mais de 50 anos afirmam fazer sexo uma vez por semana. 85% sentem que o sexo em uma idade mais madura é menos pressão do que quando eram adolescentes ou jovens, sugerindo que o sexo pode ficar melhor com a idade (como muitas coisas na vida).
Sem comentários:
Enviar um comentário